Cody Simpson vem para ‘Chickenfest Darboy’ na via rápida

Nem todo mundo começa a escrever canções aos 8 anos de idade.
Sinais e não a todos um contrato de gravação com a Atlantic Records por 14 anos, também. No entanto, essa é a história da vida de Cody Simpson.
O cantor australiano deixou seu país de origem para os Estados Unidos há um ano este mês, depois produtor musical Shawn Campbell se deparou com um vídeo aleatório de Cody no YouTube. E logo em seguida, outra estrela nasceu graças à mundo da internet.
Cody estava freqüentando a escola normal com os amigos normais como uma criança normal, mas gravando um show de talentos da escola revelou talento suficiente para Campbell, que voou Cody e sua família para Maryland para gravar algumas músicas.
Depois de Cody decidiu saltar para fora da água (ele era um nadador campeonato para sua faixa etária em Queensland) e para o reino da música, ele se mudou para os Estados Unidos e começou a trabalhar como músico em tempo integral.
Ser um jovem, loiro pop-cantando com o cabelo ‘flippable’, comparações Cody para Justin Bieber são óbvias, mas ele vai ser o primeiro a dizer-lhe os dois são completamente diferentes – pelo menos nas direções musicais que desejam prosseguir.
Contribuindo para mais de algumas canções em seu lançamento em setembro próximo, incluindo a Radio Disney hit “All Day”, Cody vai fornecer o gosto adolescente na KISS-FM 95,9 Slam Summer ‘s em Chickenfest na noite de sábado, depois de Laze & Royal e i SQUARE aquecer o palco.
Qual é a sensação de estar na posição que você está em menos 14 anos de idade, quando alguns músicos foram tentar a sua vida inteira para “torná-lo”? 
Eu me sinto super grato e abençoado com o que eu tenho dado. … Como você disse, existem tantos artistas que foram tentar a vida inteira para entrar na indústria, e eu me sinto abençoado que eu tive a oportunidade para que aconteça em tão curto espaço de tempo. Um pouco mais de um ano atrás, eu ainda estava do outro lado do mundo de natação e ia para a escola regular.
Me diga como você passou de YouTube a ser assinado por uma gravadora grande? 
Eu vou quebrar a história para você. O primeiro vídeo que eu postei eu realizado em um show de talentos da escola com o amigo da minha irmã. Eu não ia para executar para ela, mas ela me pediu para acompanhá-la e torná-lo um dueto. Então nós fizemos isso, postou online, fez uma conta no YouTube apenas para se divertir, e então de repente haveria 100 pontos de vista. Em seguida, haveria 1.000 pontos de vista. Então 10 mil pontos de vista. Em seguida, ele ficaria como 100 mil views, e então de repente esse produtor musical Shawn Campbell encontrou-me online. Foi apenas como poucos meses depois postamos os vídeos e como eu disse antes, aconteceu super rápido.Ele nos levou até Maryland, onde ele estava vivendo com sua família, e ficamos ali por duas semanas e gravou algumas músicas. Ele me levou para New York e me apresentou a um monte de gente da Atlantic Records, e assinei um ou dois meses depois com a Atlantic e foi indo.
Então, quando você postou os vídeos no YouTube, você não estava tentando chamar a atenção?Não, simplesmente aconteceu. A maneira como ele me encontrou foi quase um acidente. … Ele foi a olhar para um vídeo diferente e meu video apareceu na barra lateral. Como você disse, eu realmente não esperava ou tentar fazer acontecer. Eu só fiz isso porque eu amo cantar e ele achou por acidente.Sua ascensão à fama meteórica está se tornando. Você já se sentiu como a vida está se movendo muito rápido?Eu acho que há um certo sacrifício que vem com a assinatura de um acordo com uma grande gravadora. Isso é o que eu escolhi fazer e eu não me arrependo de forma alguma. Você faz o sacrifício ser capaz de sair com os amigos na escola todos os dias e tudo, mas há muito mais que vem junto com ele, e eu sou definitivamente capaz de ver os amigos cada vez que eu visitar a Austrália. Não é como se eu estivesse totalmente ausente em tudo.Ouvi dizer que você foi chamado Justin Bieber 2.0. Existem comparações óbvias, mas me diga como você dois são diferentes?Quando eu comecei a postar vídeos, eu não tinha ideia de quem era Justin Bieber. As pessoas só começaram a falar sobre esse garoto. Eu tento o meu melhor para ficar longe de tudo o que ele faz. Sou um grande fã dele e não é como se nós não conheci ou falado antes. Nós nos encontramos muitas vezes e ele é muito favorável do que eu faço e eu sou um grande fã dele, mas há coisas que nos diferenciam, eu acho. Eu sou da Austrália, cresci perto da praia e tudo, e como eu crescer, eu adoraria ir mais com o tipo de guitarra base – Bruno Mars tipo de música – e eu tenho certeza que Justin quer ir para um pouco mais urbana estar com Usher e tudo isso. Esse é um tipo de como somos diferentes.Agora, parece que você tem uma gama tenor. Qual é a nota mais alta que você pode confortavelmente hit?Eu não seria capaz de dizer o nome, mas minha voz mudou.Minha voz tem definitivamente ficou muito mais profundo no últimos meses. Se você já conversou comigo, como há seis meses, eu teria sido como: “Ei, Mike! Como você está? “(Em voz aguda) Ele mudou muito, mas muita gente quando eu estava postando vídeos e minha voz ainda estava mudando, eles eram como,” Oh, ele não vai ser capaz de cantar em seis mês. “Mas isso não afetou meu canto em tudo. É tornou ainda mais forte.

Fonte: PostCrescent



Comente

