USA TODAY: Cody Simpson

Quando Cody Simpson tinha 10 anos, ele convenceu sua mãe a registrar o CodySimpson.com nome de domínio. “Ela achou que eu estava louco no momento”, diz o cantor nascido na Austrália, agora 14. “Fico feliz que fizemos isso, então, porque ele provavelmente não estaria disponível agora.”Embora Simpson acabou seu primeiro sucesso no EUA HOJE gráfico de airplay top 40 – single On My Mind entrou no 38 esta semana e está se aproximando 75.000 downloads, de acordo com a Nielsen SoundScan, ele já é um fenômeno para o público teen-pop. Assinado no ano passado com a Atlantic Records, Simpson tem 1,2 milhões de seguidores no Twitter. Ambos On My Mind e seu predecessor, All Day (145 mil cópias vendidas), liderou o  gráfico da Radio Disney seu segundo ep , ‘Coast to Coast’, sai 20 de setembro.
 Simpson tem um olhar que poderia ter vindo em linha reta a partir do catálogo ídolo teen: com cabelos loiros de penas e olhos que são “como uma cor aqua-avelã – ele muda com o tipo de camisa que eu visto. ” Cortou seus dentes sobre surf cantores/ compositores Jack Johnson e Donavon Frankenreiter, mas desde que se mudou para os EUA no ano passado também tem desenvolvido um gosto por R & B funciona como Drake e Chris Brown. 
O início: Simpson começou a tocar guitarra aos 7 e realizada pela primeira vez publicamente, quando ele tinha 11 anos, cantando Jason Mraz, eu sou seu com um amigo de sua irmã em um show de talentos da escola – um desempenho que prontamente começou a ser enviados ao YouTube. “Eu estava, tipo, ‘Talvez eu deva esperar até que eu tenha melhorado um pouco mais?” E eles são como, ‘Não, faça isso agora!’ “Ele logo começou a postar vídeos de si mesmo tocando violão e cantando músicas de Justin Timberlake, The Script, Bon Jovi e os Jackson 5. “Fiquei muito animado quando eu bati 100 e 200 pontos de vista”, diz ele. Agora, ele tem mais de 78 milhões. 
Enquanto isso, nos Estados: Um dos primeiros espectadores era produtor/ compositor Shawn Campbell, cujos créditos incluem Missy Elliott, Chris Brown e Jay-Z. Mas, quando contactado Cody, Campbell em 2009 através da página MySpace do jovem, os pais de Simpson ficaram nervosos. “Ele ficava nos enviando e-mails, e nós não respondemos”, diz Cody. Uma vez que Campbell convenceu os Simpsons de sua legitimidade, eles montaram uma sessão de Skype para Cody poderia desempenhar suas canções originais. Depois disso, Cody diz, “ele me queria voando para os EUA para iniciar a gravação com ele.” Menos de um ano após a publicação on-line o seu primeiro vídeo, Cody estava no trabalho no estúdio Campbell Maryland. Escolhendo um plano de carreira: Os pais de Brad e Angie Greenwood Simpson Simpson eram ambos australianos nacional-campeão nadadores durante os anos 80. Young Simpson também foi um vencedor de medalha com aspirações olímpicas. “Eu queria ser o próximo Michael Phelps”, diz Simpson, que já foi apelidado de Bacalhau “, mas a coisa da música foi se tornando uma parte maior da minha vida.”
Cody-mania: No verão passado, Simpson se apresentou para os fãs em potencial com uma turnê de acampamentos de verão. Depois de excursionar com o colega  Greyson Internet sensação no início deste ano, ele está chegando agora milhares de pessoas a uma série de shows mall através de 18 de setembro. As coisas ficaram um pouco fora de mão durante uma apresentação em maio em Sydney, quando Simpson recebeu ovadas. Com três músicas em seu conjunto e segurança mall cancelou uma pós-show sessão de autógrafos. “Eu adoro quando isso acontece as coisas, mas há definitivamente um ponto onde você tem que manter todos seguros”, diz ele. “. Como as barricadas foram caindo e os caras da segurança foram pirando Eles eram como, ‘Cancele esse show; sair do shopping, por favor. O change’ll lhe faz bem: Talvez a coisa mais importante que aconteceu com Simpson entre a gravação de seu 4U 2010 e Coast to Coast: Sua voz mudou. “Tenho muita sorte de ter tido minha pausa de voz sem ter qualquer problema com ele”, diz ele. “Eu tenho o controle de voz muito mais do que eu tinha sobre o primeiro EP”. E, por enquanto, ele está bem quando as pessoas se referem a ele como “O próximo Justin Bieber”:. “Pode ser muito lisonjeira, e, porque ele tem sido tão bem sucedida, é uma coisa boa, ao mesmo tempo, eu quero ser meu próprio artista e minha própria pessoa, também. “


Fonte:usatoday.com

Comente

