Cody Simpson ajuda no Anti Bullying Entre Concertos

A estrela pop de 14 anos de idade falou com o Patch antes de sua performance em Orland Square Mall sobre crescer assinatura, tocando música de guitarra-driven e vendo em primeira mão como o assédio moral pode ser generalizada.

Qual tem sido o seu envolvimento com a DTL? “Dois dias atrás eu fiz um evento em Detroit com eles. Cerca de quatro ou cinco mil pessoas apareceram. Perguntei a multidão quantas pessoas têm sido assediadas. Noventa e cinco por cento das pessoas que colocam suas mãos para cima. É por isso que eu estou envolvido. Isso é algo que afeta crianças. Eu quero mudar isso. ”

O que você acha sobre a área de Chicago?“Eu amo Chicago. Nós estivemos aqui muitas vezes. É uma das minhas cidades favoritas no os EUA Costumamos ficar na cidade para visitar locais de interesse diferentes. Eu gosto do Hard Rock Cafe”.

Como você encontrou a música?“Eu estava cantando para me divertir aos oito anos de idade. É algo que está no meu sangue. Eu não tinha começado a fazer aulas de canto até que me mudei (para os Estados Unidos) depois de eu ter assinado com a Atlantic. Este tem sido um grande passeio. Comecei cantando música country como Johnny Cash e Keith Urban. Essa é a música que eu cresci. escuto um monte de Jack Johnson. Eu amo Elvis Presley, ele é uma grande inspiração para mim. Justin Timberlake é um grande bem. Tento incorporar coisas diferentes na minha música. Meu próximo álbum ‘full-length’ será lançado no primeiro trimestre do próximo ano. Vai ser muito mais do estilo que já liberado. É a maneira que eu amo a minha música seja, muito guitarra dirigido. ”

Como você acompanhar tudo isso sem ficar sobrecarregado?“Eu sempre acreditei em mim desde que eu era pequeno. Antes que eu mudei para cá, eu era um nadador. Na verdade eu sou um campeão australiano para o meu grupo de idade desde que eu tinha uns dez anos até a idade de quatorze anos. Eu estava muito determinado e motivado. A natação me preparado para o quão duro eu tenho que trabalhar fazendo a música. O momento que eu percebi que eu estava fazendo este foi um sucesso há alguns meses. eu estava recebendo toneladas de fãs e tudo começou a ficar louco fazendo estas visitas shopping. Milhares de fãs estão agora aparecendo. As coisas estão realmente acontecendo. ”

Patch também pediu três fãs Cody Simpson em Orland Square Mall para lhe fazer perguntas. Aqui estão as respostas:

De Alexa Ray: Qual foi a parte mais difícil de sair de sua casa na Austrália? “Deixar meus amigos. Aqui eu estou tendo aula particular. É difícil encontrar algum desse tempo social. Fiz muitos amigos aqui, mas eu mantenho contato com todos os meus amigos na Austrália. Foi difícil deixá-los e minha família como meus avós e primos. Eu fiz dois ou três bons amigos em EUA. Eu não gostaria de ter toneladas e toneladas de amigos, apenas um pequeno grupo que eu mantenho perto de mim. Meus amigos na Austrália são muito próximos. Temos sido amigos antes de tudo isso acontecer. Eu conheci alguns amigos nos negócios por aqui. É bom para manter apenas alguns parentes em torno de você. ”

De Hailey: Você já está cansado de estar em turnê? “Não, porque cada dia é uma experiência diferente. Reunião fãs diferentes que eu vou cantar  é emocionante. Apenas conhecer novas pessoas em um lugar novo é sempre uma experiência nova.”

De Ashleigh: Quem te inspirou mais? “Acho essa pergunta difícil. Não havia um artista que me inspirou a cantar e fazer música. Foi a minha própria paixão depois de meu pai porque eu o ouvia tocar e cantar. Ele é o cara que me apresentou ao violão. Meus pais são o oposto total de pessoas que querem estar no público. Eu realmente aprecio o seu apoio. Eles se mudaram para o outro lado do mundo, por mim.”

Fonte:http://orlandpark.patch.com/

Comente

