J-14 Magazine entrevista Cody Simpson

É uma grande semana para Cody Simpson seu  novo EP ‘Coast to Coast’ novo saiu e ele é convidado para participar de PrankStars na sexta-feira! No show, Cody convida sua maior fã para subir ao palco durante um show acústico especial, mas ela fica mais do que surpresa quando  descobre que o desempenho está sendo transmitido ao vivo em todo o mundo. J-14 falou com exclusividade ao Cody sobre PrankStars e Coast to Coast !

J-14: Você é um brincalhão na vida real?
Cody Simpson: Sim, eu definitivamente não gosto de levar a vida tão a sério.

J-14: Qual é a brincadeira mais épica que você já tirou em alguém?
Cody: Eu coloquei Enrole Glad clara por baixo da tampa do vaso sanitário, por isso parece que você está indo em um vaso sanitário regular, mas não vá todo o caminho.

J-14: O que é a maior brincadeira que já foi puxado em você?
Cody: Minha irmã uma vez retirado este grande pôster de mim da J-14 e ela é colocou no teto do meu beliche [no meu ônibus de turnê]. Então eu acordei e vi esta cara em tamanho real de mim mesmo! Eu realmente pensei que era um espelho, quando eu me levantei e fiquei tipo: “Estou vestido com isso agora?”

J-14: que foi a melhor parte de estar no PrankStars?
Cody: Eu acho que a melhor parte da brincadeira eu a puxei foi ver seu rosto quando ela descobriu que ele foi filmado na TV e que ia ser no Disney Channel.

J-14: Você pode nos contar sobre sua nova música “Not Just You” do  Coast to Coast ?
Cody: Eu realmente amo essa música e eu estava gravando emoções reais . O compositor que trabalhou com ela realmente trouxe a emoção na minha voz me dizendo para voltar para uma época em que eu realmente me senti assim e eu realmente cantado daquele lugar então foi muito legal poder fazer isso.

Fonte: J-14

Comente

